O Titular, Evandro Raul dos Santos, após atuar profissionalmente no Direito Empresarial em conceituada banca nesta Capital, especializada na área (Dr. Demóstenes Anildo Martins Pinto), estrutura sua própria banca a partir de 1995.

O escritório, fruto de sua experiência pessoal de mais de trinta anos, prima pela qualidade e atendimento personalizado à seus clientes, sendo esta sua “filosofia” e “missão”.

Dispor tempo de forma exclusiva e única a todos que procurem assistência e assessoria jurídica especializada, aliado a uma profunda discrição, tornou-se sua marca.

Nestes mais de 30 anos, vem atuando em diversas áreas vinculadas ao Direito, principalmente na recuperação de empresas em dificuldades, bem como prestando consultoria e assessoria em planejamento tributário, proteção patrimonial e no agronegócio, dentre outras áreas de atuação.

A biblioteca,  contando extenso número de  volumes, entre obras de doutrina e repositórios de jurisprudência, é outro ponto referencial do escritório, sendo constantemente atualizada.

Seu titular é graduado pela UFRGS (1989) e pós-graduado Lato Sensu pela FGV (EPGE/FGV e EBAPE/FGV), em Direito da Economia e da Empresa (1999/2001) e em Direito Tributário Empresarial (2003/2004), tendo também concluído a Docência para o Ensino Superior (2000/2001) no EAD Docência do Programa FGV Online.

Em 2015, concluiu curso de pós-graduação em Direito Agrário e Ambiental aplicado ao Agronegócio, pelo I-UMA / UNIP e em 2018 o Curso de Extensão em Política, Estratégia e Gestão (CEPE/CEPEG 2018) na ADESGRS.

Na área social, foi fundador, diretor jurídico e vice-presidente da ACLAME-SUL, também membro fundador e Presidente do Conselho Fiscal do Instituto da Criança com Diabetes do RS (ICDRS).

Recentemente, membro fundador e Tesoureiro Geral da UBAU – União Brasileira dos Agraristas Universitários.